Videos

Ludmilla

LUDMILLA SOBRE NOVO PROJETO MUSICAL: "AS RODAS DE SAMBA COLOCAM QUALQUER UM PARA DANÇAR"


 Ludmilla está animada com seu novo projeto musical, o evento Pôr do Samba, no Rio de Janeiro, idealizado por ela e Carol Sampaio. A festa tem como objetivo reunir amigos e convidados para uma roda de samba e curtir a música ao pôr do sol.

A proposta é que a cada nova edição, novos convidados e artistas se apesentem junto de Ludmilla. Em conversa com QUEM, a cantora adiantou que entre as presenças especiais de domingo (21) estão Thiaguinho e Ah! Mr. Dan!. O evento acontecerá no EXC, espaço dentro do Jockey Club, às 16h. Em um breve bate-papo com QUEM, ela falou sobre o projeto.
Como surgiu a ideia do evento?
LUDMILAEu praticamente cresci nesse ambiente de rodas de samba e pagode, a minha família sempre fez e tenho um carinho enorme por esses momentos, então quis levar isso para os meus fãs e amigos, também. A Carol Sampaio embarcou na ideia e decidimos fazer a primeira edição, que aconteceu há alguns meses e foi o maior sucesso. As rodas de samba colocam qualquer um para dançar, não tem tempo ruim. É uma festa para curtir, mesmo, dançar, cantar. 

About cantinho da mah morenah

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.